Obtenha mais agilidade, produtividade e resultados com o Azure

Traga sua aplicação para o Azure

Desenvolva com o Microsoft Azure e integre seus aplicativos. Atenda a requisitos rigorosos de desempenho, escalabilidade, segurança usando um único back-end.

Faça seu Backup na Nuvem

Gerencie os seus dados e informações com mais segurança, armazenamento e velocidade. Combine o melhor da nuvem pública com o melhor da nuvem privada.

0+

ofertas de conformidade: o maior
portfólio do setor

0%

das empresas da Fortune 500 confiam
seus negócios na nuvem da Microsoft

0.000

novos clientes em assinatura por mês

Clientes que utilizam ambientes no Azure

Obtenha consultorias gratuitas tornando-se parceiro da Dias Security

Já utiliza o Microsoft Azure?

Caso você já utilize, a Dias Security pode te ajudar como parceira e consultora, basta nos adicionar na plataforma para receber o nosso contato.

Adicione a Dias Security como parceiro no Azure
  1. Acesse o portal da Microsoft;
  2. Faça o login com o seu e-mail e senha;
  3. Clique na opção “Minha conta” no canto superior direito da tela;
  4. Clique em  “Exibir minha fatura”;
  5. Clique em “Assinaturas” para gerenciar suas inscrições;
  6. Duplo clique na sua assinatura;
  7. Na página de “resumo da assinatura”, clique em “informações do parceiro”;
  8. Digite o ID 5137182;
  9. Clique em “validar ID” conferir o nome da Dias Security;
  10. Clique em  salvar parceiro para finalizar;

Apos adicionar nosso ID de parceiro, nós entraremos em contato.

Conheça um dos maiores cases de sucesso

As olimpíadas 2016

A plataforma Azure esteve presente de diversas maneiras nas olimpíadas do Rio de Janeiro. Por exemplo, o ambiente cloud da Microsoft suportou o portal oficial dos jogos, que disponibilizou resultados em tempo real de mais de 300 provas, de 42 modalidades, com informações fornecidas diretamente das arenas onde as competições ocorriam.

Os dados foram coletados por sensores instalados nos mais de 37 locais de práticas esportivas e processados pelos sistemas de TI e, então, publicados rapidamente para fãs de esporte em mais de 200 países.

O site exibia outras informações relevantes, como o calendário das atividades, regras estabelecidas pelas federações, dados sobre os mais de 14 mil atletas e equipes, ranking de medalhas, desempenho por país e muito mais.

Justamente por essas peculiaridades que o Comitê Organizador selecionou a Microsoft como fornecedora do projeto após uma análise que considerou aspectos técnicos, como capacidade de processamento e distribuição geográfica compatíveis com o porte do evento, escalabilidade, além da integração entre diferentes dispositivos de navegação.

Com o Microsoft Azure você só paga o que usar. Os serviços pré-pagos podem ser rapidamente escalados ou reduzidos verticalmente para acompanhar a necessidade do seu negócio, obtenha um maior controle dos gastos e recursos utilizados pela sua organização.