Somos parceiro Microsoft e podemos te ajudar com licenciamento Baixe nosso guia de licenciamentos Microsoft

Licenciamento Microsoft

Veja como adquirir sua licença original Microsoft através da Dias Security

A Dias Security oferece várias soluções de Licenças Microsoft para ajudar sua empresa ou organização a obter uma licença de uso de software original da Microsoft.

A Dias Security é um parceiro Certificado pela Microsoft para comercialização de todas as formas de licenciamento e pode ajudar você a adquirir a licença da maneira correta para evitar as sanções legais por pirataria.

A equipe da Dias Security está preparada para atender sua empresa com um portfólio completo de licenciamento Microsoft dos produtos Azure, Windows 10, Office 365, Office 2016 e 2019, Dynamics 365Windows Server, Power BI, SQL Server e muitos outros nos mais diversos tipos de licenciamentos CSP, Open e Open Value.

Legalização de Softwares Microsoft

Seja em escritórios, fábricas, lojas, mercados, residências ou universidades,  por exemplo, todos acabam utilizando algum produto da Microsoft. Contudo, grande parte desses usuários deixam de lado uma questão importante, a licença Microsoft original.

Existem vários motivos que levam uma empresa a ficar ilegal com seus softwares, pode ser falta de recursos, ou desinformação por parte dos profissionais que atendem a empresa ou mesmo por não conhecer determinados aspectos sobre legalização de softwares.O que a maioria não sabe é que isso pode ocasionar sanções e prejudicar sua empresa e causar um certo constrangimento.

A Dias Security está preparada para atender casos desse tipo e seus gerentes de contas preparados para lidar com estes casos sensíveis com ética e sigilo.

Conheça nosso Programa para legalização de Softwares Combina (PLSC). Nossa equipe vai dar todo suporte necessário para que você não adquira licenças incorretas ou desnecessárias para não causar ainda mais prejuízo.

Quero uma cotação

Entre em contato conosco hoje, preenchendo este pequeno formulário e nossos especialistas entrarão em contato com você imediatamente.




    Vendas irregulares de licença Microsoft

    Você compra a licença de uso do software. Ou seja, você tem o direito legal de utilizar o software dentro dos termos acordados em contrato entre sua empresa e a Microsoft (dona da propriedade intelectual do software). Qualquer negociação de software, fora dos termos de licença da Microsoft, é irregular. Abaixo listamos as 3 principais formas de licenciamento irregular de softwares da Microsoft que você encontra com facilidade na internet:

    Venda de licença OEM

    Essa licença vem junto com um dispositivo (notebook ou computador, por exemplo) que já venha com Windows ou Office instalado e pronto para uso. Nesse caso, o licenciamento e vendido para o fabricante do dispositivo que já faz a instalação do(s) software(s).

    A venda desta licença é ilegal quando não está na nota fiscal junto com o dispositivo comprado.

    Venda de Open License

    Esse é um programa de licenciamento por volume em que você compra uma única chave que dá acesso ao portal de licenciamento Volume License System Center (VLSC) onde você poderá baixar os softwares e gerenciar as licenças.

    O problema é que há pessoas que pegam essa chave e vendem no mercado. Mas, nesse caso, você não terá uma nota fiscal válida para comprovar à Microsoft a regularidade da sua licença.

    Vendas de etiquetas COA falsificadas

    Essa etiqueta comprova a autenticidade do software. Vem na embalagem do software quando este é comprado isoladamente. Muitas pessoas criam falsas etiquetas para vender licenças Open como se fossem licenças de softwares embalados.

    Na dúvida, procure ajuda especializada

    Como você pôde ver, licenciar seus softwares Microsoft é muito importante. Assim você e sua empresa estão seguros juridicamente, você não expõe seu computador a riscos que os programas piratas trazem, protege seus dados, tem suporte contínuo do fabricante e tem atualizações contínuas do software sem dores de cabeça. Há empresas que estão sofrendo por terem sido iludidas na hora de licenciar seus softwares ou mesmo por não ter tido controle sobre os acessos e clareza das melhores opções de contratos de licenciamento.

    Baixe o nosso guia de licenciamento de softwares Microsoft

    Ajuadamos sua empresa com licenciamento de softwares Microsoft.